Skip to main content

As namoradas mais psicóticas de todos os tempos

Sabe quando sua namorada fica pegando seu celular e perguntando a senha? Ou, como quem não quer nada, pergunta a senha do seu Facebook? E quando ela pergunta “quem é essa Bruna que te ligou ontem?”. E se isso parece muito, pare pra pensar nessas mulheres que dão chiliques em público, brigam e jogam coisas…i
É, namorar muitas vezes não é fácil, mas tem gente que torna tudo ainda mais difícil, com ciúme tão excessivo que mais parece uma escravidão sexual do que qualquer outra coisa. Se você acha que a sua namorada é psicopata e pega pesado, sabe de nada, inocente! Confira aqui esses casos e dê graças a Deus por nunca ter levado facadas ou ganhar tatuagens de cadeia, tipo essa abaixo:

Tatuadora

7475649442182235

É quanto vão durar essas marcas lindas que a psicopata Dominique Fisher fez em Wayne Robinson, que foi dormir com ela, ridiculamente bêbado demais. Quando acordou, encontrou esses lindos detalhes feitos à mão por Fisher.

 



Bombou

7475649442182352

Se você achou a moça da primeira histórica psicótica, que tal Kira, que namorava com Alik D., ambos russos. Entretanto, quando Kira começou a pedir para que Alik fosse morar com ela, de maneira bastante enfática, o namorado ameaçou terminar o namoro. Kira fingiu estar bem e pediu um último jantar de despedida. Mas, depois de vários drinks (russos…), Alik dormiu e Kira prendeu várias bombinhas em seu pênis. Não se sabe se está vivo, e a namorada pode pegar até 12 anos de prisão.

 

Tatiana Bastos

7475649442182437

Quando Ricardo Morias saiu do trabalho, sua namorada, Tatiana Bastos, estava lá. E queria sexo. Entrou no carro de Ricardo sem ser convidada e, teve suas investidas resistidas por Morias. Então ficou nervosa e meteu uma facada bem nas partes íntimas de Morias, e até ameaçou matar ele e depois se matar. Mas o homem fugiu, e Tatiana acabou indiciada por lesão corporal grave.

 



Terceira idade

7475649442182159

Esse feliz casal da foto não é tão feliz assim, já que a namorada psicopata Kristina Pongracz, de 28, atacou o namorado William Herchenrider, 77, com a bengala do mesmo. Não se sabe muito bem porque, mas a jovem foi encontrada bastante alcoolizada ao lado do velho, caído e ensanguentado, após um barulhenta briga denunciada pelos vizinhos.

 

Vou te comer

7475649442182311

Tracy Davies conheceu seu namorado Mark Coghill através de anúncios num jornal para pessoas solitárias. No dia do seu aniversário, o presente de Coghill foi um “eu te amo” seguido de um beijo de língua com uma dentada, que arrancou dois terços da língua de Mark e depois cuspiu o pedaço de carne no chão.


Comentários via Facebook

comentários

Bruno Lima

Estudante de Ciência da Computação. Desde de pequeno sou apaixonado pelo gênero do terror, por isso trago como missão para esse blog sempre estar trazendo conteúdos de qualidade, que faça com que o leitor sinta aquele frio na espinha. =D

Deixe sua opinião. Interaja conosco!