Skip to main content

Carazi – O monstro do escuro

Existem relatos de uma criatura chamada Carazi, que algumas pessoas afirmam já ter visto durante a noite em algum lugar da casa. O que se sabe sobre ele é que aparenta ser um menino de seis anos de idade, porém o que o diferencia de uma criança normal é que seu olho é absolutamente negro, sem íris e no escuro causa certo reflexo, ele também não tem boca, onde deveria ter uma existe apenas um fiapo de pele como no resto do seu rosto. Alguns também dizem que ele têm garras ao invés de dedos.

Eu sei que não são muitas pessoas que conhecem essa historia, alias eu mesma não conhecia até uns dias atrás – e preferiria nunca ter conhecido –, o Carazi tem a aparecia de um menino de seis anos, ele não tem boca, os olhos dele são totalmente negros e brilhosos e dizem que ao invés de dedos ele possui garras. O Carazi entra na casa das pessoas á noite, e se esconde nos armários, debaixo de mesas, atrás do sofá, ele só não entra nos quartos. Quando ele entra na casa das pessoas ele fica quieto observando, e quando alguém sai do quarto á noite para ir beber água, por exemplo, ele observa a pessoa e entende isso como um convite para entrar no quarto dela. Depois disso, a pessoa tem pesadelos, não conseguem dormir direito, começam a escutar barulhos estranhos, tem a sensação de que tem alguém ás observando e algumas dizem que vira ele.
 
Imagem ilustrativa do Carazi

 



Quando li sobre ele, pensei que fosse uma bobagem, só mais uma historinha de terror. Depois de uns dois dias, eu estava dormindo tranquilamente, nem mesmo me lembrava dessa historia. Só que teve um dia que eu acordei á noite com muita sede, me levantei normalmente e fui até a cozinha, passando por um corredor escuro, voltei para meu quarto, só que nessa noite eu tive um pesadelo. Acordei no outro dia, eu nem levei á serio, era só um pesadelo idiota, não é?
 
Mas não foi só um pesadelo, foram vários, durante uma semana inteira. Os pesadelos que eu tinha eram tão horríveis que eu comecei a ficar com medo de dormir, e com isso comecei a perder o sono, demorava horas para dormir. Depois de algumas semanas, eu escutei uns barulhos estranhos no meu quarto, e quando estava muito silencioso, eu chegava a escutar alguém respirar, mas não tinha ninguém no meu quarto, não alguém visível.
 
Isso só piorou, eu fiquei paranoica, comecei a sentir que tinha alguém que me observava dormir, minha mãe achou que eu estava louca. Eu já estava desesperada, revirei meu quarto inteiro e não achei nada, resolvi pesquisar algumas na internet que pudessem explicar o que estava havendo comigo, e então me lembrei daquela historia idiota do Carazi, mas depois que li de novo, não me parecia tão idiota assim, parecia muito real, e aquilo estava acontecendo comigo, que sempre ridicularizei essas historias.
 
Quando admiti para mim mesma, que quem estava me assustando de noite era o Carazi, ficou mais fácil lidar com isso, procurei na internet um método para expulsá-lo de meu quarto, mas não tinha nada. Á única coisa a fazer era ignorá-lo, e foi o que eu fiz, e faço até hoje. Quem sabe um dia ele não vai embora, quem sabe um dia ele não para de me fazer perder o sono e ficar enrolada na coberta acordada escutando barulhos estranhos e esperando ansiosamente o dia amanhecer.

Comentários via Facebook

comentários

Gabriel Sarzi

Estou na blogosfera ha mais de 8 anos. Sou estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e apaixonado por filmes, séries, games e tecnologia. Confira todas as minhas postagens abaixo:

51 thoughts to “Carazi – O monstro do escuro”

  1. se você já se acostumo com ele ele vai começar a sumir e com o tempo ele vai desaparecer porque ele não vai ter nada pra fazer já que ele se alimenta do medo

  2. Oi sou macumbeiro filhos da putaaaaa seus aronbadoooooo eo carazio esiste seus filhooo de palutatatatatatat

  3. Gente, eu vi ele. Eu tinha acabado de ler a historia dele, era umas 3:40 por ai, levantei pra pegar um copo de refri, voltei deitei e virei pra durmir, quando escuto um barulho, achei normal só que, quando fechei ps olhos foi como se alguém estivese me olhando e com a mão sobre mim, quando me virei apenas ouvi a porta do meu quarda roupa aperta bater e fechar, como se alguém estivesse batido na pressa, virei pro lado e durmi, depois de pensar muito
    depois de 1 cemana continuei com a sensação de ser obsevada e a ouvir barulhis de noite. Tava em casa sozinha, era 11:00hrs da noite e tava comendo mexendo no pc e fui pegar suco, quando voltei ouvi um barulho .. entrei e vi alguém entrando de baixo da minha cama e depois colocando a cabeça pra fora, entrei em choque e derrubei o copo, e ele continuava ali, parado, apenas me olhando, meus olhos estavam fixos nele e os dele em mim, quando ouvi minha mãe chegar, fui olhar pra ela, quando voltei a olhar ele avia sumido. Chorei, e ela não sabia oque fazer. Olhei o quarto todo com a minha mãe e não o vi mais, passaram 2 cemanas e tive pessadelos horriveis, durmir era raro. ouvia barulhos .. tinha medo de fechar os olhos e ele aparecer de novo e ficar me olhando. Isso faz 7 meses, ainda consigo velo ! é como se ele quisese dizer, falar alguma coisa e não pudesse,ele levanta a mão e aponta pra mim as vezes, vira a cabeça e me encara .. agora consigo durmir .. ele fica em um canto, perto dos meus ursinhos, e de manhã, as vezes, consigo velo, ele me olha com aquela cara .. minha familia me diz qie estou louco, mais sei que ele apenas que um amigo, contar sua historia … um dia, não sei quando, e nem como, ele mais me falar a historia de vida dele e vai me deixar …. meu nome é Vitória .. e eu vejo o Carazi a quase 8 meses, consigo durmir porque me acostumei com ele, acho que se ele se for, vai ser estranho .-. Desculpem mais, eu sei que um dia depois dele me contar da vida dele ele vai ir embora, só que sem ele .. não fico !

  4. bom, qnd eu era pequeno, via e sentia espiritos, hj tenho 13 anos, e na minha opiniao, kda um cria o seu carazi, por exemplo, a nossa mente materializa o carazi e o torna real, então apaguem a historia da mente, talvez eu jah n tenha mais como fazêlo. li a historia ontem mas talvez eu n possa tirá-lo da cabeça, pode ser tbm um sinal pra eu voltar a enxergar, pois jah n uso meu "terceiro olho" há muito tempo, então se ele aparecer tentem ajudá-lo e entender oq ele precisa

  5. Na verdade ( na real e.e ) Gatos quando sentem que vc esta ruim, ou alguém jogou aquele ''olho gordo'' ou sente alguma manifestação ele some, sim. Mas isso tem um motivo, gatos tem muita força, eles levam as coisas ruins ( ou tentam ) para fora quando eles somem por ai. Dizem que gatos pretos são ruins, mas esses são os mais fortes. e.e
    E sobre mudar de casa, eles podem te acompanhar ( ficar cm vc sla ) Estão no seu antigo local sim, mas só de vc pensar já faz eles ( vulgo ele ) saber de vc ou ate mesmo te assustar '' ( experiencia própria )
    Sobre musica <3 , a melhor coisa e vc pegar seu celular pegar seu fone e cantar uma musica que vc acredita ter força e.e ( nem precisa ser evangelica '-' ) So uma musica que signifique algo a vc, força, Coragem sla. *-*
    Mas, dormir com cachorros no quarto <3 ( pena que eu n posso '-' ) Mas daria mt dó do cachorro Kkkk' . Sobre esse ser.. Se caso existisse <-(O_o ) Algo assim, eu tentaria ajuda-lo vai saber…

  6. Eu li 2 linhas dae fiquei com preguiça e fui ver se tinha um video no youtube

  7. Desculpa, mas Deus é mais, claro que fiquei apavorada mas isso acontece, mas Deus nunca me abandona 😉

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala serio Deus eh mais meus queridos, esses terraquios chegam a ser ridiculos kkkkkk

  9. Eu sei muito bem oq dá pra fazer, compre um abajur, e ligue-o quando se sentir observado, ou durma com seu cachorro por perto. Carazi n suporta luz, e cachorros enchergam entidades com sexto sentido, ele latirá e vc poderá ligar o abajur :V

  10. Seu macumbeiro,a estrela que você fez é um pentagrama!!Ela invoca demônios!Você deveria ter procurado libertação numa igreja ou chamado um exorcista!

Deixe sua opinião. Interaja conosco!