Skip to main content

McKaney Manor – O hotel mais assustador do mundo

Em San Diego nos EUA existe o Hotel mais assustador do mundo! As pessoas se hospedam lá pra passar por uma verdadeira experiência de horror durante 4 até 8 horas se a pessoa aguentar! Eles gostam de anunciar que você vai “viver o seu próprio filme de terror”.  Pois é, pode ser uma coisa que você jamais queira, mas a Mansão McKamey tem uma fila de 24 mil pessoas na espera, e só deixa que duas pessoas entrem nele por vez, mediante um concorridíssimo agendamento.



Para entrar no hotel, só acima de 21 anos, mostrar exames de que você não tem problemas de coração e assinar um termo de responsabilidade ciente das torturas e dos sofrimentos que irá sofrer lá dentro.
Diferente dos brinquedos de terror que a gente já conhece, as regras no McKamey Manor são totalmente diferentes. Aqui os monstros VÃO ENCOSTAR EM VOCÊ. Na verdade eles vão fazer muito mais do que isso. Você vai ser amarrado, vão jogar sangue em você, vão colocar cobras e aranhas andando sobre você, obrigar você a comer comidas nojentas, trancar você dentro de um caixão, colocar sua cabeça numa jaula com mais cobras e muito mais coisas que você não perde por esperar…
Sem contar no ambiente assustador com cenografia, luzes e cheiros próprios, e tudo filmado o tempo todo.

O objetivo é fazer o hospede chorar! Não há relatos que alguém tenha suportado as 8 horas no hotel. As pessoas entram em dupla e passam por 4 locais diferentes dentro do hotel. É uma experiência intensa, extrema e faz com que a pessoa fique chocada e não queira voltar nunca mais.

A equipe do hotel só garante que não há violência física e todos saem de lá ilesos. Mas não tem garantias sobre violências psicológicas e mesmo você pedindo pra sair eles pensam se vão deixar você sair ou não antes do tempo. Todos os anos as experiencias tem sido um sucesso.



Assista esse video com um pouco do que aconteceu no Mckamey Manor em 2013, veja se aguenta os 5 minutos do video e depois imagina ficar lá dentro por 4 horas!

Se você ficou interessado pode acessar o canal clicando aqui, e conferir as experiencias vivida pelas pessoas que tiveram a sorte ou não de participar. E então galerinha vocês teriam coragem?


Comentários via Facebook

comentários

Bruno Lima

Estudante de Ciência da Computação. Desde de pequeno sou apaixonado pelo gênero do terror, por isso trago como missão para esse blog sempre estar trazendo conteúdos de qualidade, que faça com que o leitor sinta aquele frio na espinha. =D

Deixe sua opinião. Interaja conosco!