Skip to main content

Mulher filma empregada possuída dentro de casa

A empregadora Nurul Baker verificou as câmeras de vigilância de sua casa depois de ver sua empregada atuando de forma bizarra durante a semana. Ela ficou horrorizada ao vê-la com um vestido branco assustador andando “como um zumbi” inclinado para a frente com as mãos atrás das costas. As imagens tiradas no apartamento da Sra. Baker em Cingapura tornaram-se virais, deixando alguns espectadores aterrorizados enquanto outros acreditam que a empregada estava fingindo para que ela pudesse deixar o trabalho.

 



“Percebeu que ela está olhando para câmera? Ela não está fazendo isso perto da bancada ou escondida. Ela quer que você veja isso. Ela não quer mais trabalhar para você”, escreveu uma comentarista da internet.

Outro comentarista completa: “Você percebeu que ela faz isso bem na frente da câmera? Ela não está fazendo isso perto da varanda ou parcialmente escondida. Ela sabe onde a câmera está, e ela quer que você veja isso. Ainda assim, é inquietante saber que sua empregada faz isso. Parece que ela não quer mais trabalhar para você.”

Confira o video abaixo e tire sua própria conclusão…. mas não esqueça de comentar.

Fontes: Daily Mail / Metropoles


Comentários via Facebook

comentários

Gabriel Sarzi

Estou na blogosfera ha mais de 8 anos. Sou estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e apaixonado por filmes, séries, games e tecnologia. Confira todas as minhas postagens abaixo:

Deixe sua opinião. Interaja conosco!