Skip to main content

O caso da família Snedeker

Em 1986 a família de Allen e Carmen Snedeker mudaram-se para uma nova casa, conhecida como a Casa Hallanan, em Southington, Connecticut. A família consistia em 3 filhos com as respectivas idades: 13 11 e 3 (os 2 mais velhos sendo originários de um casamento anterior de Carmen) e uma menina de 6 anos; 2 sobrinhas depois se juntariam a eles. Ainda é motivo de controvérsia se os Snedekers sabiam ou não que a casa para a qual se mudaram em 30 de junho havia sido uma Funerária.

Eles ainda afirmam que não sabiam, mas alguns vizinhos insistem no contrário e que os antigos donos foram enfáticos ao relatar qual havia sido o uso anterior da casa para os novos donos muito antes dos mesmos se mudarem. De qualquer maneira, a família logo descobriria no porão uma caixa de alças para caixões, uma corrente e polia usada para erguer caixões e uma mesa de drenagem de fluídos- sem dúvidas relíquias deixadas pela antiga função da casa, a Funerária Hallanan.

 



Imagens de fora e dentro da casa

Foi aí que fenômenos estranhos começaram a acontecer com o filho mais velho da família. Ele começou a dizer que via fantasmas, o que levou os pais acreditarem ser efeito de um tratamento à base de cobalto que ele recebia por causa do câncer que tinha.

O garoto começou a agir de modo estranho, apresentando uma mudança radical em sua personalidade, chegando até a ser pego tentando invadir a casa do vizinho pois procurava uma arma para matar o padrasto.

Fatos estranhos foram presenciados, como água virando sangue e odores pútridos. Uma das sobrinhas deCarmen relatou que uma mão invisível a acariciou uma vez que ela deitara-se na cama. Até a própria Carmen foi vítima de ataques físicos, principalmente sexuais.

 




Em 1986, Ed e Lorraine Warren chegaram e proclamaram a casa Snedeker,  após 9 semanas a casa foi “limpa” e o jovem foi curado do câncer, de acordo com sua família.

O caso foi apresentado no livro de 1992, In a Dark Place: The Story of a True Haunting.


Aproveite e veja tudo sobre o Horror em Amityville


Comentários via Facebook

comentários

Gabriel Sarzi

Estou na blogosfera ha mais de 8 anos. Sou estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e apaixonado por filmes, séries, games e tecnologia. Confira todas as minhas postagens abaixo:

Deixe sua opinião. Interaja conosco!