Skip to main content

O Mickey suicida

Apareceu na internet um suposto vídeo de um desenho do Mickey Mouse, feito por Walt Disney em um momento de depressão após uso de drogas.

Neste desenho, vemos um Mickey deprimido, andando em loop, onde sons estranhos são reproduzidos ao fundo, enquanto o texto diz que é a preparação do Mickey em direção a morte. Transcrevo aqui o texto que é repassado junto ao vídeo:

“Este é um vídeo raro, sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey, andando cabisbaixo, com um cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. O vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.

O som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.

Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.

O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo.

O cara teria saído da sala, dito 7 vezes “o verdadeiro sofrimento não é conhecido”, tirado a arma de um segurança e se matado. No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê “as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele.”

Eis aqui o vídeo. Fiquem avisados, o vídeo pode acabar provocando reações em quem o assiste conforme sua sensibilidade. Também já foram reportado casos onde pessoas se sentiram mal graças aos efeitos visuais utilizados no vídeo. Entretanto, vídeo não tem sustos ou jumpscares.

 



Os nossos colegas do Eu Te Salvo fez um video em seu canal no YouTube sobre essa história e você pode conferir a seguir:

O verdadeiro Mickey suicida

Ok, é um tanto óbvio que a história do vídeo é fake, mas quase existiu de verdade um Mickey Suicida, mais exatamente nas tirinhas de  jornal do Mickey Mouse. O responsável pelas tiras do camundongo era o, hoje lendário, artista Floyd Gottfredson, que em meados de 1930 elaborou uma série de tiras onde, após sofrer um forte desgosto por causa da Minnie (a sua eterna namorada) o rato de calças curtas pura e simplesmente decide se matar!

Clique na imagem para ver em tamanho maior

Comentários via Facebook

comentários

Gabriel Sarzi

Estou na blogosfera ha mais de 8 anos. Sou estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e apaixonado por filmes, séries, games e tecnologia. Confira todas as minhas postagens abaixo:

Deixe sua opinião. Interaja conosco!