Skip to main content

O que é necrofilia?

Necrofilia é um assunto que quase ninguém gosta de tocar, mas esta por todas as partes… O que uma pessoa sente? Que tipo de desejo é esse? Cheiro? Decomposição? A pratica da necrofilia existe há muito tempo em algumas tribos da África e na Ásia, e até pode ser considerado algo sagrado. A necrofilia reina em filmes, quadros, musicas e livros como os contos eróticos do Marques de Sade.
Necrofilia é a pratica de fazer sexo com um cadáver, pode ser aquele morto ”fresquinho” ou também tem os casos mais extremos de fazer com a pessoa se decompondo ou com partes faltando.

Muitos aqui vão pensar que o ato de necrofilia e só para homens, mas estão muito enganados… Mas existe mulheres que tem desejo pela pratica, porém é um pouquinho diferente pois como o pênis do cadáver não vai ficar mais ereto, ela pode muito bem praticar oral esperando a rigidez do corpo ou ate mesmo furar o pênis e colocar algo (uma caneta ou algo fino e comprido) e assim pode praticar o sexo com o defunto. Com os homens a pratica é muito mais ”simples” tanto como anal ou vaginal. Coloquei simples entre aspas pois lembrando que não vai ter mais lubrificação então vai ser extremamente seco e gelado. E é exatamente isso que o excita.




Existe 3 tipos de necrófilos:

  • Que só tem fantasias e nunca fez o ato (provável que nunca faça) … Só fica imaginando… assiste animes especializados nisso. Se masturba com fotos ou ate mesmo alguns vídeos de necrofilia que se tem por ai. Hoje em dia existe ate Porno Zombie, é claro que não é bem uma necrofilia mas de certa forma é fazer sexo com um ”morto”.

 

  • Que vai procurar um cadáver para atingir o orgasmo. Ele pode invadir cemitérios, hospitais ou ate mesmo funerárias. No cemitério ele tem que esperar a informação de que alguém esta sendo enterrado, pular o muro e desenterrar e fazer sexo no meio do cemitério. Indiferente da idade ou de como a pessoa é fisicamente, a única coisa que interessa e o tesão sentindo por penetrar o corpo gelado e sem vida.

 

  • É o mais perigoso de todos. Esse tipo pessoa conhece alguém somente para matar e depois praticar o ato da necrofilia.

O que um necrófilo sente?

É difícil dizer pois cada um sente um tesão diferente por determinada coisa, mas pode ser o caso de vencer a morte, dominação, poder, vontade de morrer ou infinitas outras coisas, isso vai de cada cabeça.
Mas os mais comuns são ”vencer a morte”, dominação e vontade de morrer.

  • Vencer a morte – Praticar sexo com um defunto e tão revigorante que a pessoa acha que morte nunca vai chegar perto dela, pois ela tem um caso de amor com a morte.

 

  • Dominação – Pegar um corpo e fazer o que bem entende, da forma de mais desejar… dobrar, quebrar e triturar o corpo.

 

  • Vontade de morrer – Podemos dizer que pode ser parecido com a ”vencer a morte” pois sente uma atração enorme pela morte, a única diferença e que essa pessoa que fazer parte e já o necrófilo ”vencer a morte” não, ele já acha que a morte nunca vai se aproximar.

 




Os necrófilos sente tesão pela a decomposição, não se importa com o cheiro, aquilo aumenta muito mais o seu tesão. Dependendo de quantos dias o corpo esta no processo é muito importante para o necrófilo. Alguns tem o desejo de fazer a pratica com o corpo cheio de vermes.

O necrófilo não pode ser considerado um ser doente, pois quando ele invade um cemitério e consegue um corpo ele sabe muito bem o que fazer e como fazer, sabe muito bem que tem q fazer escondido. Por isso não existe muitos vídeos e fotos sobre. Alguns vídeo por sua maioria são fakes.
Alguns necrófilos procuram um trabalho onde pode estar realizando os seus fetiches sendo essas áreas como: Médico, Coveiro, Enfermagem ou um cargo no Iml sendo ele qual for.

A necrofilia é mais comum do que se pensa…

 

Fontes: Medo B / Wikipedia


Confira aqui um conto sobre necrofilia


Comentários via Facebook

comentários

Gabriel Sarzi

Estou na blogosfera ha mais de 8 anos. Sou estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e apaixonado por filmes, séries, games e tecnologia. Confira todas as minhas postagens abaixo:

One thought to “O que é necrofilia?”

Deixe sua opinião. Interaja conosco!