Skip to main content

Saiba o dia da sua morte! Tem coragem?

O site Metamorfose Digital fez um script bem bacana para descobrirmos o dia de nossa morte, tudo baseado na sua vida, se você fuma como um caapora, bebe como um perú de véspera e não tem uma vida regrada, suas chances de viver mais diminuem direta e proporcionalmente. De resto, é lógico e evidente que este script é só mais uma brincadeira que visa mostrar-nos segundo a segundo como a vida é curta.


Dia de Nascimento:
Mês de Nascimento:
Ano de Nascimento:
Sexo:
Índice de Massa Corporal: Cálculo
Fumo:
Bebida:
Humor:



Dicas para viver mais:

Fumar mata:
Segundo a OMS, a cada 10 segundos morre uma pessoa em decorrência do uso do tabaco. Pior: quem começa a fumar ainda na adolescência (90% dos fumantes) e continua durante duas décadas ou mais morrerá 15 a 20 anos mais cedo do que aqueles que não tem vício.

O perigo letal de ser gordo:
O excesso de peso tem um impacto dramático sobre a saúde. O IMC (índice de massa corporal) permite medir o risco de doenças com base na sua altura em relação ao peso. Pessoas com um IMC de 25 a 29 já são considerados com sobrepeso e aqueles com um IMC de 30 ou mais são consideradas obesas.

Maus hábitos encurtam a vida:
Os maus hábitos e os vícios básicos da civilização atual, tais como o tabagismo, alcoolismo, obesidade, mau humor e estresse, alteram significativamente o equilíbrio do sistema imunológico, cujo preço será cobrado alguns anos depois. Sorria e viva mais!

Comentários via Facebook

comentários

Gabriel Sarzi

Estou na blogosfera ha mais de 8 anos. Sou estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e apaixonado por filmes, séries, games e tecnologia. Confira todas as minhas postagens abaixo:

Deixe sua opinião. Interaja conosco!