Skip to main content

Um pouco da nossa história…

Há 5 anos eu e meu primo Bruno decidimos criar um blog para reunirmos as histórias, creepypastas, teorias entre outras coisas sobre terror. Eu já era mais experiente no meio de blogs, pois já tinha há 2 anos um site de entretenimento chamado Gato Arrepiado, já meu primo apesar de menos experiente também tinha o Lesadu Blog. Juntamos nossas experiencias e então fundamos o Lendas na Internet.

Como a maioria que cria um blog, começamos ele na plataforma Blogger e aos poucos percebemos que o site estava atraindo cada vez mais atenção, recebendo um numero considerável de visitantes para um site que nunca se investiu nada.

Aos poucos percebemos que a plataforma que estávamos não era o suficiente pra nós, apesar de sermos pequenos queríamos ter uma qualidade de gente grande. O problema é que a plataforma que a maioria – se não todos – os blogs/sites grandes usa – WordPress – sai caro, pois para usa-la precisamos ter uma hospedagem…. Bom, pelo menos foi o que sempre ouvimos né.

Acontece que decidimos procurar uma empresa de hospedagem que seguisse o nosso padrão MB, “maravilhoso e barato”, afinal vocês merecem, merecem posts bons, um site que não caia, que seja rápido…. Foi então que descobrimos a ParaBlogueiros.com.

Não estamos sendo pagos para falar, mas ela foi tão boa pra gente que decidimos recomendar para todos vocês. Como meu primo disse nesse post, ano novo vida nova!

Então, se você que é nosso leitor, tem um blog e sonha assim como nós sonhávamos em ter um blog mais profissional, conheça a ParaBlogueiros.com, eles possuem suporte realmente amigo e uma infraestrutura bastante robusta para hospedagem de sites em WordPress.

O melhor é que eles além de serem ótimos, ainda dão a todos os novos clientes 30 dias de hospedagem grátis! Use o Cupom: pb30dias e ganhe um mês grátis.

Essa é um pouco da história do Lendas que em 5 anos fez bons amigos que nos ajudam a ficar no ar, agradecemos a todos vocês por lerem nossos textos e a ParaBlogueiros por tudo que ja fez por nós.

Muito obrigado,

Equipe Lendas na Internet

Comentários via Facebook

comentários

Gabriel Sarzi

Estou na blogosfera ha mais de 8 anos. Sou estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e apaixonado por filmes, séries, games e tecnologia. Confira todas as minhas postagens abaixo:

Deixe sua opinião. Interaja conosco!